Leia já essas 8 dicas para beijar bem e arrase no beijo!

Sendo sincera, sabemos que não é todo mundo que beija bem. Para causar uma impressão inesquecível na outra pessoa de “ah, que beijo bom!”, ou até mesmo para dar uma inovada no seu relacionamento de muitos anos, separamos para você as 8 melhores dicas para beijar bem de todos os tempos. Leia-as abaixo!dicas para beijar bem de língua

Interprete a linguagem corporal da pessoa

Antes de começar o beijo, é importante saber se a pessoa que você quer beijar está receptiva e vai aceitar bem esse gesto. Quando a pessoa demonstra sinais que quer que o beijo aconteça (toca seu corpo, passa a língua pelos lábios, flerta abertamente), já é o momento de correr para ler as próximas dicas.

Escolha o momento certo

Um beijo inesquecível não pode acontecer em qualquer lugar. É preciso escolher o local e o momento certos, e não se apressar. Homens e mulheres dão sinais quando querem iniciar o romance com o beijo. É importante lembrar que nem todo mundo gosta de beijar em público, ainda mais se é o primeiro beijo do casal. Por isso, escolha um momento mais íntimo, quando estiverem só os dois.

Já para os casais de longa data que querem apimentar o relacionamento, uma dica é dar o seu melhor beijo, romântico e longo, em momentos inesperados, quando a outra pessoa não está esperando, e surpreendê-la.

Explore com a língua

Se você sentir que já tem intimidade o suficiente, é hora de esquentar o beijo com a língua, que pode conceder sensações maravilhosas. Mas lembre-se de ir devagar e com calma, sempre atentando para a reação da outra pessoa.

Varie

Não mantenha o beijo sempre do mesmo modo, pois a repetição pode causar o tédio. Por isso, varie com seus movimentos, com a velocidade, profundidade e pressão.

As mordidas carinhosas nos lábios também são uma opção para variar o beijo.

Intercalar beijos longos com selinhos também é uma das melhores dicas para beijar bem.

Use as suas mãos

Um bom beijo é aquele que se sente no corpo todo. Para isso, você pode utilizar suas mãos para explorar o corpo da outra pessoa, de acordo com sua intimidade e com a velocidade do beijo.

Um beijo calmo e carinhoso pede para que as mãos deslizem pelo rosto, cabelo e pescoço, enquanto um beijo mais selvagem pede que as mãos percorram o resto do corpo.

Feche os olhos

De olhos fechados você experimenta todas as sensações do beijo.

Use a criatividade

Além das mordidinhas, passar a língua pelos lábios da pessoa, beijar o pescoço e as bochechas, suspirar no seu ouvido, sorrir entre um beijo e outro, tocar os lábios com os dedos, tudo isso é válido e causa sensações muito agradáveis.

Saiba quando parar

Às vezes perdemos o fôlego e precisamos, sim, parar para respirar. Saiba quando parar e recomeçar o beijo, e também a perceber os indícios que dizem se a outra pessoa está gostando ou não.

Curtiu essas dicas para beijar bem? Ponha-as em prática no seu próximo beijo e arrase!

Add Comment