JOGOS
 

Rayman: Raving Rabbids

Rayman Raving Rabbids é uma produção da Ubisoft, onde o protagonista é Rayman, que se encontra num mundo bizarro cheio de pequenos jogos e coelhos malvados. Raving Ravids é um sucesso pelos personagens hilariantes e estranhos que o jogo inclui.

No inicio do jogo, Rayman está num piquenique com os seus amigos, onde vai ser interrompido pelos coelhos malvados que pretendem dominar o mundo. Rayman e os seus amigos são capturados e Rayman é forçado a entreter as massas com combates de gladiadores. Neste caso os combates significam jogar vários mini-jogos hilariantes.

Todos os mini-jogos envolvem alguma combinação de movimentos do rato e de botões, ou alguma combinação com o teclado. Onde por exemplo num dos mini-jogos terás de seguir uma linha no ecrã, com o rato, onde depois irá ser relevada uma imagem, que é uma especie de comida para os coelhos esfomeados.

Por muito divertidos que os mini-jogos sejam, o que vende o jogo é a sua comédia. Só os coelhos por si são exclusivamente responsáveis por isso. Adoravelmente desenhados, com os seus olhares estúpidos, e os saltos cómicos. Por alguma razão eles são doidos por desentupidores de canos, onde por vezes utilizam-nos como arma contra ti.

O modo de jogo singular, na parte final começa a tornar-se um pouco repetitivo, porque vais ter de jogar vários mini-jogos que já tinhas jogado anteriormente. Na parte final necessitas de completar quatro mini-jogos para que possas desbloquear o jogo final, e enquanto não conseguires completar estes quatro mini-jogos vais ter de voltar a joga-los até que os consigas ultrapassar.

Poderás voltar a jogar os mini-jogos, quer no modo singular quer no modo multiplayer. Mas no modo multiplayer não poderás jogar todos os mini-jogos. Em alguns jogos jogarás por vez onde cada jogador tentará atingir a maior pontuação possível, e em outros jogam os dois jogadores em simultâneo. A boa noticia é que nos jogos em que jogas em simultâneo é muito divertido jogar com um amigo. No modo multiplayer há uns mini-jogos que são jogados em cooperação.

O jogo tem bastante tendencia para empancar, o que não abona muito em seu favor, pois se o jogo não é muito estável a jogabilidade do jogo pode ser corrompida.

Raving Rabbids tem muito charme visual, isto é devido às personagens de como estão desenhadas e animadas no jogo. Os cenários do jogo também estão muito bem desenhados, com umas cores bastante alegres, e as animações que passam em redor estão muito boas. As personagens também estão muito detalhadas, onde é possível ver pormenores os minúsculos destas.

Quanto ao som o jogo também está bem criado, com umas faixas de musica bem adequadas e os gritos dos coelhos bastante reais.

Conclusão

Rayman Raving Rabbids é um jogo muito divertido, onde se pode passar horas de pura diversão nos mini-jogos, e possui uns gráficos muito bons, sendo as personagens muito bem animadas, e com uma qualidade sonora bastante razoável. É um jogo que não te arrependerás de adquirir.

 

 
 
 
Avaliação:
 
Gráficos Som Suporte Gameplay Total
8 8 7 7 8
 
Ficha Técnica:
 
Produtor :   Ubisoft
Editor :   Ubisoft
Estado :   Disponível
Data lançamento :   Dezembro de 2006
Género / Tema :   Plataformas 3D
Conf. mínima :   1GHz, 256 Mb RAM, Pl. Graf. 64 Mb, 1,5 HDD
Multiplayer :   Sim (1-4)
 
Links:
 

Produtor :   Ubisoft

Editor :  Ubisoft

Site Oficial :   Rayman: Raving Rabbids

 
Downloads:
 
 
 
 
 
 
Por: Tiago Morais
Em: 23-01-2007

RAYMAN: RAVING RABBIDS
 
 

ANÚNCIOS

 



 
 
 
  Tutoriais | Fóruns de Discussão | Notícias | Jogos | Dicas | Flash | Downloads | Livros
Gifs Animados | Lojas Online | Publicitar no Truques e Dicas | Contactos