Os truques para conquistar um homem que ninguém te conta

Este não é somente mais um texto dirigido a mulheres que estão procurando truques para conquistar um homem. Aqui você não vai encontrar um artigo similar aos que você provavelmente já leu sobre o assunto. Não fizemos uma lista de coisas que supostamente os homens gostam e que atraem sua atenção.

Por outro lado, já que você está aqui, te convido a se desafiar e reflexionar um pouco sobre o assunto em questão: precisamos mesmo de textos sobre conquistar homens? Os homens se preocupam em nos agradar do mesmo jeito que nós nos preocupamos? E, por fim, você realmente vai ser mais feliz depois que “conquistar” um homem?truques para conquistar um homem dificil

Truques para conquistar um homem que ninguém nunca te contou

Ao contrário do que muitas mulheres (e homens também) podem pensar, a felicidade feminina não é medida por ter ou não uma companhia masculina ao seu lado.

Ter um namorado/marido/companheiro nunca foi o motivo exclusivo para a felicidade de ninguém, embora a sociedade nos queira fazer acreditar que sim. Não estou desmerecendo o amor romântico, nada disso! Ele cumpre um papel fundamental na vida de todos nós, homens e mulheres, e acredito que deve ser valorizado, sim. O problema está em pensar que ter isso na sua vida automaticamente lhe fará uma pessoa feliz.

A felicidade não é algo que podemos medir. Tampouco é um destino. A felicidade é um estado de espírito, e é possível estar triste ao mesmo tempo em que se é feliz.

A felicidade e o sentimento de satisfação com a vida podem muito bem ser relacionados à paz interior. Levar uma vida equilibrada pode parecer uma tarefa impossível no mundo atual, e muitas vezes ela é. No entanto, existem coisas a se lembrar se você quer realmente ganhar o afeto de pessoas que você ama e manter relacionamentos saudáveis.

Descubra-se

Embora pareça estranho, a maioria de nós não se conhece verdadeiramente. Poucas pessoas realmente param para pensar e refletir sobre si mesmas. Conhecer-se é uma arte, e pode de fato estar relacionada a outras artes: escrever, desenhar, compor música, dançar, etc. Todas estas são atividades que servem para exteriorizar nossa personalidade e nossos pensamentos, enfim, nossa maneira de ser.

Descobrir-se é não é uma tarefa fácil, e geralmente leva muito tempo. Isso acontece porque não somos estáticos: mudamos e nos transformamos o tempo todo. Descobrir-se, portanto, deve ser um hábito diário.

Só se conhecendo de verdade você pode passar para o próximo passo: amar-se.

Ame-se

Melhor do que qualquer um dos truques para conquistar um homem que você pode ter lido por aí. Passar um tempo pensando em como se amar e tentando tornar isso realidade é dez mil vezes mais proveitoso e valioso para você do que o tempo que você perde tentando conquistar o amor dos outros.

Amar-se é fundamental para encontrar a paz interior e o equilíbrio emocional. Livrar-se de paradigmas impostos pela sociedade não é nada fácil e é preciso muita força de vontade, mas o resultado é recompensador, eu garanto.

Mostramos uma outra maneira de ver o assunto que te trouxe até aqui: truques para conquistar um homem. Espero que você leve essas reflexões adiante.

Add Comment